Mundo

Vídeo: homem tem pé amputado após acidente em escada rolante

Publicado em 03/08/2015, às 09h16   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um operário de limpeza de um shopping em Xangai, na China, ficou preso em uma escada rolante no fim de semana e seu pé teve que ser amputado devido aos ferimentos sofridos. Este é o segundo acidente em escadas rolantes no país registrado em uma semana, informou nesta segunda-feira (3) a televisão estatal "CFTV".
O fato aconteceu na noite do sábado (1º), quando o homem, de sobrenome Zhang, 35 anos, estava limpando escadas rolantes no centro comercial Cloud Nine.
No extremo superior das escadas, seu pé esquerdo ficou preso entre os degraus e a prancha metálica onde estes terminam, o que obrigou equipes médicas e de bombeiros a ir até o local e resgatar Zhang. Câmeras de segurança registraram o ocorrido.
O homem foi levado para um hospital, onde seu pé teve que ser amputado devido aos graves ferimentos sofridos, segundo informaram fontes do centro médico.
Um comunicado do shopping onde o fato aconteceu culpa o próprio Zhang pelo acidente, por colocar-se "de forma inadequada" em cima da escova e deixar que esta ficasse travada entre os degraus e as pranchas metálicas da parte superior, o que causou uma avaria na maquinaria.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp