Mundo

Vídeo: homem flagra namorada na cama com outro e ouve deboche do Ricardão

Publicado em 17/04/2015, às 11h30   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Esse namorado não foi o último a saber. Um homem que não teve o nome identificado pelo jornal britânico Mirror, suspeitava que a mulher que namorava o estava traindo. Ele decidiu então pagar pra ver. Deu uma incerta e, em vez de ir para o trabalho, apareceu em casa. Viu a namorada com outro na cama e, com uma frieza rara nesses casos, filmou tudo. Para se vingar, postou as imagens na internet.
Os amantes se desesperaram com o flagrante e, claro, com a câmera. O namorado, com o aparelho nas mãos, perguntou ao "Ricardão": "Você sabe quem eu sou? Sou o namorado dela". O homem que estava com a namorada dele, que estavam abraçados de "conchinha", responde, cínico: "Não sabia até agora..."
O vídeo, que foi visto mais de 2 milhões de vezes, mostra o traído entrando em casa antes de pegar a namorada no flagra. Ele explica no vídeo que estava desconfiado dela. Uma amiga que divide o apartamento com ele tinha dito que ela estava saindo com outro. O traído vai percorrendo os cômodos da casa, explicando que tem certeza que vai ver algo não muito agradável de se ver, ele escuta gemidos e, ao abrir a porta, vê a cena toda. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp