Mundo

Homem toma todas em festa e acorda sem um pedaço do nariz

Publicado em 04/03/2015, às 09h17   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Imagine acordar após uma bebedeira com o rosto desfigurado e sangrando muito. Esta, sem dúvida, é a pior ressaca que se pode imaginar. Mas aconteceu com o britânico Christopher Watson, de 32 anos, que trabalha no hotel Vermont, em Newcastle, no Reino Unido, saiu para uma balada com amigos no Natal. De acordo com o R7, ele admite: bebeu demais, passou da conta. 
As sequelas desse incidente foram terríveis: Watson perdeu parte do nariz e continua irreconhecível .Ainda segundo o R7, no dia em que acordou da bebedeira na rua, Watson foi ao hotel onde é funcionário. Um amigo ligou para uma ambulância, que o levou a um hospital. Disse aos médicos que tinha sido atacado na rua, mas que, por estar embriagado, não lembra quem o agrediu, nem quantas pessoas e muito menos em que lugar ele foi surrado. Watson perdeu um pedaço do nariz e, desde que aconteceu o episódio, em dezembro de 2013, vem se submetendo a dezenas de cirurgias para reconstruir o nariz, que ficou, após alguns procedimentos, torto.
Médicos retiraram partes do rosto de Watson para reconstituir o nariz. "Mas ainda está horrível. É um processo de recuperação doloroso e longo", lamenta. "Tenho vergonha de sair na rua. Todo o mundo fica me olhando. Muitos se assustam com a minha aparência"
A polícia investigou o caso e, usando câmeras de segurança do local onde Watson diz ter sido atacado, não localizou suspeitos. Watson não conseguiu ajudar muito a polícia. Da noite em que bebeu muito com os amigos, ele não se lembra de nada, só de "um flash azul e de alguém mordendo o meu nariz".
"A dor que senti naquele dia e nas semanas posteriores era a mais aguda e insuportável possível", disse ao jornal Daily Mail. Investigadores oficiais da polícia britânica interromperam a procura por suspeitos, já que há informações insuficientes passadas pela vítima. Watson tem certeza de que foi atacado, embora não saiba quem tenha feito isso: "É impossível, como a polícia me informou, que eu tenha tropeçado e caído. Só alguém ou algumas pessoas podem causar esse estrago no meu rosto"
No dia do suposto ataque, Watson estava usando óculos, que não se quebraram e não ficaram arranhados. A polícia, que arquivou o caso, chegou a pedir ajuda da população na procura por suspeitos. "Eu queria muito saber o que aconteceu. Sei que não deveria ter tomado tanto. Mas, ainda assim, é preciso procurar por mais câmeras de segurança o que aconteceu comigo. E se houver um maluco, um canibal, solto por aí?"

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp

Tags