Mundo

Casal de inglês tatua manchas nas pernas para ficar igual a filha

Publicado em 27/02/2015, às 19h46   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após flagrar um casal de idosos cochichando sobre as manchas de Honey-Rae, o casal inglês Adam e Tanya Philips tatuou “manchas” vermelhas em suas pernas para ficar igual à filha: "As pessoas são cruéis, mesmo sem perceber", disse a mãe.
A pequena Honey-Era, que hoje tem 18 meses, nasceu com manchas que cobrem todo o lado direito do corpo, desde os dedos do pé até a altura das costas. Em entrevista ao Daily Mirror, o casal contou que a ideia é fazer com que a filha lide melhor com as marcas que a acompanharam pelo resto da vida. 
Do decorrer da entrevista, Tanya Philips disse que as pessoas podem até pensar que o ato foi extremo, mas para eles era a coisa mais natural a fazer para garantir que a filha nunca se sentisse diferente ou sozinha no mundo.
A mãe de Honey-Rae percebeu, após flagrar um casal de idosos cochichando sobre as manchas da filha, que fazer a tatuagem ajudaria a menina a enfrentar a situação sabendo que tem os pais como apoio: "Eu e meu marido já tínhamos vontade de fazer uma tatuagem igual e, naquele dia, percebi que teria que ser isso", contou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp