Mundo

Restos mortais são encontrados dentro do estômago de um tubarão

Publicado em 15/11/2014, às 11h18   Amanda Sant'ana (Twitter:@amandamota)


FacebookTwitterWhatsApp

Em mais uma das histórias contadas por pescadores, o grupo capturou um tubarão, próximo a uma ilha das Filipinas, que de quebra veio acompanhado de restos mortais, no dia 5 de outubro deste ano.
Segundo relatos, dentro do estômago do animal que pesava cerca de 500kg, havia uma cabeça e uma perna humana. Bodoy Gorgod, 48 anos, e outros quatro pescadores estavam entre as ilhas Bohol e Camiguin. 
Para os moradores da ilha, segundo publicação do The Mirror, é possível que as partes do corpo humano fossem de uma das vítimas do naufrágio do navio MV Maharlika, que afundou perto da ilha no dia 13 de setembro.
Ainda de acordo com o tablóide diário britânico, o cheiro era tão forte que eles decidiram jogar o animal e os restos mortais no mar: “Foi repugnante. Nós não conseguimos aguentar aquele cheiro. Pesco desde os 20 anos e nunca vi nada parecido”, disse Gorgod.
Em relatos, o The Mirror contou que os moradores da região acreditam que os restos mortais são de uma das vítimas do naufrágio do navio MV Maharlika, que afundou perto da ilha no dia 13 de setembro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp