Manifestação

Ônibus não circulam no Iguatemi, mas funcionam no resto da cidade, diz sindicato

Publicado em 30/06/2017, às 10h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os rodoviários de Salvador aderiram à Greve Geral que acontece nesta sexta-feira (30), em todo o país. O protesto é contra as reformas trabalhista e da previdência. Na capital baiana, eles fizeram uma fila de ônibus que começa na frente do Shopping da Bahia e vai até o Bradesco da Avenida ACM. 
Em entrevista ao apresentador José Eduardo, o diretor de comunicação do Sindicato dos Rodoviários, Daniel Mota, disse que apesar de toda a frota ter saído ter deixado as garagens, somente parte da categoria parou as atividades na região do Iguatemi. Nos demais locais da cidade os ônibus circulam normalmente.
“Não teve protestos nas garagens. A gente tinha combinado ,ontem, que sairiam todos os ônibus. Até porque não tem protesto se não tiver ônibus.  No Iguatemi, nós temos um protesto, os ônibus estão parados, em frente ao Shopping Da Bahia. Estamos sendo solidários em defesa dos protestos em defesa dos direitos dos trabalhadores”, disse o sindicalista.
Trânsito
Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o trânsito está congestionado na região do Iguatemi e há reflexos na Avenida Paralela, sentido Centro. Outro ponto de lentidão é a Avenida ACM, na altura do corpo de Bombeiros. 
Por causa do ato, há dois desvios no trânsito para que os motoristas evitem a região do Iguatemi. Os veículos que estão na Avenida ACM devem entrar na altura do Hiper Posto para acessar a Avenida Paulo VI. Já na Avenida Paralela, os motoristas devem pegar o acesso pela Avenida Luis Eduardo Magalhães. Outro ponto de alternativa de deslocamento é a Orla.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp