Lazer

Último dia para garantir ingresso do Aviões Privilege com preço de 1º lote

Imagem Último dia para garantir ingresso do Aviões Privilege com preço de 1º lote
Com uma proposta sunset, o evento começa às 16 horas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/07/2014, às 19h47   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O evento Aviões Privilege, enfim, estreia em Salvador. A capital baiana será palco da festa, que já passou por todo o Nordeste, em cidades como Fortaleza e Recife. Quem quiser curtir o evento pagando preço de primeiro lote deve se apressar: o valor do ingresso aumentará hoje (28).
Comandada por Solange Almeida e Xand, a banda Aviões do Forró é a grande atração e promete fazer um show inesquecível. Além das três horas de Aviões, o público ainda vai curtir o som de um DJ. A festa, exclusiva para apenas duas mil pessoas, acontece em 9 de agosto (sábado), no paradisíaco Grand Hotel Stella Maris, na beira da praia, com uma vista de tirar o fôlego.
Com uma proposta sunset, o evento começa às 16 horas. O open bar premium do Aviões Privilege terá vodca e whisky importados, cerveja, refrigerante e água. Os ingressos já estão à venda na Ticketmix, Five Sport Bar e nas unidades do Acqua Café.
SERVIÇO
Evento: Aviões Privilege
Atrações: Aviões do Forró e DJ
Data: 9/8            
Horário: 16 horas
Local: Grand Hotel Stella Maris
Valores: R$ 150 Feminino / R$ 180 Masculino (1º lote)
Pontos de venda: Ticketmix, Five Sport Bar (Vilas do Atlântico) e Acqua Café (Itaigara, Ladeira da Barra e Bahia Marina)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp