Lazer

Restaurante Preta atrai baianos e turistas a Ilha de Maré

Publicado em 31/07/2016, às 10h44   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Localizado na praia de Botelho, em Ilha de Maré, o Restaurante Preta é uma das melhores opções de culinária contemporânea na localidade.
Com um ambiente confortável, o restaurante já recebeu visita de diversas personalidades, a exemplo do cantor Levi Lima (Jammil), da apresentadora Astrid Fontenelle e do jornalista José Simão.
Um dos diferenciais do Preta é que peixes e frutos do mar selecionados podem vir assados na brasa, em moquecas ou saladas. Há ainda o menu de massas, que deve ser consultado na hora.
Preta, dona do restaurante, falou ao Bocão News sobre os atrativos da localidade: “Temos muitos atrativos aqui, a exemplo do banho de mar, que é uma delícia, temos a praia das Neves, tem o museu, as rendeiras, que fazem um trabalho”. Sobre seu restaurante, Preta salientou: “é uma casa onde as pessoas reservam horário, é bem confortável. Temos redes e camas embaixo de árvores”.
Para chegar ao local, é preciso fazer a travessia a partir da região da Base Naval de Aratu, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, e desembarcar na ponte de Botelho, na Ilha de Maré, ou ir de barco, lancha ou catamarã a partir de qualquer marina.
A casa atende confortavelmente a 40 pessoas de quarta a domingo, na baixa estação, e todos os dias, na alta estação. O acesso é mediante reserva, que deve ser feita através do (71) 9326-7461/8736-8199/9936-8563.
Matéria originalmente publicada às 15h29 do dia 30 de julho

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp