Lazer

Animado, bebê de nove meses pega a sua primeira onda

Publicado em 06/03/2015, às 11h19   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Apaixonado pelas ondas, bodyboarder Jorge Tirado resolveu levar seu filho de nove meses para pegar o seu primeiro tubo. Orgulhoso, o papai surfista tratou de registrar todos os momentos da primeira vez do filho em uma onda.
De acordo com o R7, Jorge Tirado colocou uma câmera na ponta da prancha para não perder nenhuma imagem do menino que não tinha ideia do que iria acontecer e aparecia animado. Com responsabilidade, Tirado escolheu uma manhã em que as ondas eram pequenas. Pai e filho entraram no mar animados para surfar uma onda juntos pela primeira vez. A diversão parecia garantida entre pai e filho. O primeiro tubo do bebê de nove meses foi devidamente registrado
Logo depois, Tirado tratou de divulgar o vídeo para os seus seguidores na web O bodyboarder tentou descrever um pouco da emoção do momento, além de ressaltar a importância do esporte”. Meu filho, na primeira tentativa. Obrigado a todos. Desafio vocês a levarem seus filhos ao oceano, afinal este é o lugar onde tudo começou. O esporte faz muito bem para sua saúde mental, espiritual e física”, disse.
Alguns internautas criticaram Tirado por entrar no mar com o filho. Para esses críticos, o menino ainda é muito novo para este tipo de aventura. O menino, no entanto, não se intimidou e parece ter divertido muito. Veja fotos:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags