Eventos / Lavagem do Bonfim

Deputado Alex Lima sente falta de maior diálogo do PTN

Publicado em 14/01/2016, às 17h25   Victor Pinto (Twitter: @victordojornal)


FacebookTwitterWhatsApp

Deputado estadual de primeiro mandato, Alex Lima, em conversa com o Bocão News durante o trajeto da Lavagem do Bonfim, demonstrou certo descontentamento com o PTN no quesito diálogo. Questionado de como estava sua relação no partido, o parlamentar estadual prontamente respondeu que está muito boa, mas apontou uma situação que o incomoda. “A relação está boa, mas tenho defendido que tenhamos um diálogo maior, discuta o cenário político da Bahia e das cidades que nós estamos representados. Precisamos dessa análise e debater essa conjuntura”, disse. 
Quanto às expectativas para 2016, afirmou ser de superação no campo político.  “É um ano de muita dificuldade no cenário eleitoral e econômico. Estamos na torcida e motivados para que o Brasil dê a volta por cima. Temos que encerrar esse período eleitoral de 2014 de uma vez por todas e permitir de que quem ganhou, legitimamente na urna, possa governar e ter um trabalho para desenvolver o país”, analisou. 
Já sobre as discussões sobre a cidade Esplanada, sua terra natal, Lima deu totais credenciais ao prefeito para disputar a eleição. O chefe do Executivo local, vale salientar, é seu irmão: Rodrigo de Dede (PTN).
“O prefeito está avaliando se sai para reeleição. Como toda prefeitura do país, passa por dificuldade de arrecadação, mas o prefeito levou duas indústrias, tem feito um trabalho bom e tá credenciado para disputar em outubro”, encerrou. Lima foi um dos poucos deputados que acompanhou o governador Rui Costa (PT) na subida a Sagrada Colina, na reta final do percurso da Lavagem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp