Por

COMENTÁRIOS

Pringsheim - 27/01/2015 - 12:10
Emocionante ver o grau de desapego dessa velha Senhora pelo poder!!! Papai Noel, Super Homem, Batman e outros também aplaudem e lhe dão o maior apoio.
Zeca diabo - 27/01/2015 - 11:57
Essa senadora, assim como Alice Portugal, continuam na política graças aos eleitores que pensam como políticos aproveitadores ou sustentados por eles, por meio dos chamados "cabos eleitorais" que se enchem de dinheiro nos períodos de eleição, conseguem empregos que ganham sem trabalhar e adoram um discurso de esquerda retrógrado e ultra ultrapassado, enquanto os eleitos continuam sem trabalhar e gozando das benesses que o cargo e o Poder lhes oferecem até chegar o momento da aposentadoria com salário que humilha quem realmente trabalha ou trabalhou por toda uma vida. Enquanto existir esse tipo de eleitor e imprensa vendida que dá destaque a essa gente nojenta, pragas como esta continuarão a proliferar na corrupta e corroída política da Bahia e do Brasil. É mais uma prova de que políticos não têm mesmo vergonha na cara. O exemplo que vimos nos programas eleitorais para governo do estado nos dá a certeza disto.
SERGIO CAVALCANTI - 27/01/2015 - 11:37
ME CONTE OUTRA D. LIDICE, ESSA NÃO DEU PARA RIR . QUE PIADA DE MAL GOSTO !!!!!!!!
Antonio - 27/01/2015 - 10:08
Conte outra piada Sra Lidice, político que não faz conluio para negociar cargo.
Charles da Silva Guerreiro - 27/01/2015 - 09:53
É impressionante o cinismo da nossa classe política. Eles DEBOCHAM do povo. Dona Lidice é um exemplo marcante da política toma do toma lá e da cá. Vai precisar muitos séculos para mudar a mentalidade do político brasileiro, muitas gerações vão conviver com as aberrações promovidas por essa classe suja.
Luiz - 27/01/2015 - 09:48
Umhumm.. é não foi por troca de cargos não. Um acaso do destino; uma simples coincidência fez com que PSB apoiasse o PT - após tanta crítica e oposição durante o período eleitoral- justamente após receber uns cargos no governo. A Lídice com certeza é esperta, agora é um pouco de ingenuidade pensar que todas as outras pessoas são idiotas e bobas. A política no Brasil é de uma mediocridade que dá dó... O pior é que nas próximas eleições muitos ainda vão votar nas mesmas pragas que se perpetuam no poder e fazem conchavos como esse...

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Polícia

Casal é preso por morte de homem na Lapinha

Educação

Adesão à lista de espera de Sisu vai de hoje até 6 de fevereiro

Polícia

PM prende homem acusado de tráfico em Mar Grande

Política

Leandro Guerrilha propõe fim de publicidade na parte traseira de ônibus