Por

COMENTÁRIOS

Ivone Lima - 21/04/2015 - 16:07
Finalmente, algo vai mudar neste sentido, pois não aguento mais ser expulsa dos barzinho, á noite, porque os garçons não têm como voltar para casa e expulsam os freguês a partir da 23:00. Quem estiver no pelourinho, é obrigado a tomar um táxi e pelo preço que o taxista determinar. E, é por isso que Salvador fica atrás das outra capitais em vida noturna. Bravo ACM!
George - 21/04/2015 - 15:39
Eu também não iria, mesmo se convidado, a um evento hostil, organizado por um notório golpista, opositor dos governos federal e estadual, onde a sua claque foi adestrada para a deselegância de vaiar políticos da situação. Necessário se faz esclarecer quem pagará a conta dessa boca livre, será o PSDB DE Fernando Henrique?
LEANDRO SACRAMENTO ELGAID - 21/04/2015 - 14:56
BOA PREFEITO PRECISAMOS MAIS NÃO PODEMOS ESQUECER DA VIOLÊNCIA E LEMBRA QUE NA MADRUGADA E-RARO VOCÊ VER UMA VIATURA NA RUA SALVADOR E UMA CIDADE MUITO PERIGOSA A MARGINALIDADE TOMOU CONTA DA NOSSA CIDADE SABE PORQUE TEM DIREITO PARA VAGABUNDO E NÃO TEM PARA GENTE DIREITA. "PARABÉNS ESTA FAZENDO BOA ADMINISTRAÇÃO"
Sandro Genonadio da Silva - 21/04/2015 - 11:45
Muito bom esse projeto de ampliar o horario de transporte de salvador , pois ficamos refens de assaltos e trombadinhas que ficam nas ruas pela noite assaltando os pedestres que sai por ex: pelourinho ribeira porto da barra e e.t.c valeu SR. PREFEITO ACM NETO ja esta ganhando pontos com a populaçao de salvador SALVE
Raimundo Luis da Rocha - 18/04/2015 - 13:39
Claro que tem uma panelinha, principalmente daqueles jogadores que se julgam por estarem muito tempo no elenco e pertencerem ao time de base, não aceitam ficarem de reserva e não jogarem.o pior que eles tem um futebol muito além da torcida rubro negra,realmente eles os Juniores, também são culpados do racha. e o time que está acostumado a vencer e estar na primeira divisão,não se conforma com isso. os DIRETORES DO VITÓRIA, está fazendo o certo reformulando o elenco e negociando esses meninos da base, só deve subir da base, quem for aprovado e jogar muita bola, inclusive a torcida deve também dar o aval. é assim com os times como o CORINTIANS e os grandes clubes de 1ª do Futebol Brasileiro.
Raimundo Luis da Rocha - 18/04/2015 - 13:17
Há 30 anos atrás os Coletivos andavam cheios de PM, e os Motoristas reclamavam porque a Lei era cinco militares,de cada corporação, agora não tem mais um devido a evolução do crime. e os Policiais ficam expostos.acho que a única maneira de diminuir os assaltos a Ônibus, é os Empresários e Sindicato dos Rodoviários,se reunir com o Govêrno e aumentar o nº dos Policiais até do próprio GERC, e PM para atuar a paisano dentro dos próprios coletivos de maiores incidência de assaltos.Bandido não assalta ônibus cheio, ou aonde tem muita gente sentado no fundo,principalmente,muita gente de pé, e em locais aonde eles não possa evadir-se.

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS