Por

COMENTÁRIOS

Edilene Brandão - 27/03/2017 - 10:19
Eu acho uma Absurdo a Defesa Civil de Salvador ou algum órgão competente não saber de nada, não ter registrado nada, as pessoas estão mentindo???? Foi algo significativo para tantas pessoas ao mesmo tempo sentirem e ouvirem. ABSURDO. As população precisa de explicação. se ocorrer novamente ??? em uma escala mais elevada???
Cerqueira - 27/03/2017 - 09:49
Até concordo que o Rio São Francisco não dure 30 anos, só que , em vez de estarmos preocupados em salvarem o RSF, protegendo suas nascentes e margens contra o assoreamento, das mas ações do homem, proveniente do desmatamento,etc. etc.. estamos com politicagem, achando que tal partido fez errado, enquanto o nordestino está passando muitas necessidades,e essa Água é de vital importância para eles.
Ricardo - 27/03/2017 - 09:27
Que seja feita sua defesa!
Everton - 27/03/2017 - 09:24
PROJETO MUITO BOM! Mais esta no lugar errado, nao sou morador do suburbio e nem tem parente la mais vejo o sofrimento da populçao em relaçao ao transporte publico. No meu pequeno entendimento a prioridade tem que ser la porque a parte de cima da cidade ja tem o metro que ja esta ajudando bastante, prefeito rever isso olha pra o povao do suburbio que ate o momento nao tem nenhum projeto pra melhorar a mobilidade deles.
jane - 27/03/2017 - 09:15
Se Neto for igual ao avô ela tomou muito beliscão.
Almir - 27/03/2017 - 08:17
Assim que se comporta, vaia neles, e voto nunca mais, guardem bem os nomes desses que são contra o povo, nunca mais votem nele, nem em candidatos dos partidos dos traidores, vamos estender a punição a todos os pares.

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

RELACIONADAS

Política

Departamento de propinas da Odebrecht movimentava US$ 3,3 bi em 14 países

Política

Ex-secretária da Odebrecht brinca: "eu sou Bahia" em depoimento ao TSE

Política

Wagner afirma que terceirização irrestrita trará prejuízos aos trabalhadores