Por

COMENTÁRIOS

ina - 17/08/2017 - 11:53
adoro a novela não tem nada haver em apologia ao crime
SANTOS - 17/08/2017 - 11:35
Muito triste! Estamos vivendo em um mundo que, o poder, o dinheiro, arrogância, a descriminação, o estresse e outras coisas que vivenciamos no nosso dia a dia, estão causando esse tipo de atitude que essa médica tomou, em ter um discussão no transito e decidir jogar seu carro contra moto. Se for analisar nas bases de pesquisas a quantidade de acidentes causados por pessoas despreparadas e estressada, são muito elevada em todo Brasil. E o maior responsável disso tudo é nosso governo que não aplica leis mais severas em todas as situações de crime. De um anos para cá estamos vendo crimes absurdos que chocam o nosso pais e principalmente nos seres humanos. onde estão os valores... Estamos refém dessas leis que não resolvem nada. A cada dia um crime brutal, onde quem provocou esta em liberdade e imune de ser condenado pelo crime que cometeu. Isso é triste e revoltante. Nos cidadão de bem, que pagamos nossos impostos em dias, não podemos ficar a messer das leis desses politicos. DEUS TRAGA O CONFORTO PARA ESSA MÃE E SUA FAMÍLIA. A JUSTIÇA SERÁ FEITA!
Sérgio - 17/08/2017 - 11:35
Este cidadão quer se perpetuar lá, no STF, para continuar a retirar direitos dos trabalhadores, como tem feito até agora. Nisto ele é especialista.
Jorge Da Liberdade - 17/08/2017 - 11:34
Tem que colocar câmeras de vigilância no bairro, inclusive no largo da feirinha do Japão.
irineu goncalves dos santos filho - 17/08/2017 - 11:22
senhores voces criaram a guarda municipal para cuidar das praças publicas,orgaoes municipais e onde eles estao,foras das suas funcoes institucionas,fora isso voces mesmo vao pagar o preço como ja acontece,a culpa nao sao deles e sim de voces .prefeito e vereadores.
MARCELO SOUSA DIAS - 17/08/2017 - 11:19
É uma faz apologia ao tráfico sim. Não é bobagem, a Rede Globo a muito tempo tenta impor seus costumes ao povo brasileiro. Uma vergonha.

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

RELACIONADAS