Justiça

Internautas fazem campanhas contra patrocínio da Skol para show da New Hit

Imagem Internautas fazem campanhas contra patrocínio da Skol para show da New Hit
Retorno da banda está marcado para o dia 21 de outubro  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/10/2012, às 08h52   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

A liberdade concedida na tarde da última quarta-feira (3) aos nove integrantes da Banda New Hit, que estavam no presídio de Feira de Santana, tem causado muita polêmica. Os protestos, que já aconteceram enquanto os jovens estavam presos, agora acontecem nas redes sociais.

Após a divulçação do show de retorno da banda, no Festival de Pagode, que será realizado no dia 21 de outubro, no Wet'n Wild, e patrocinado pela cervejaria Skol, os internautas fizeram mais protestos, agora, no Facebook.

Contrários à liberdade concedida aos integrantes da banda fizeram uma alusão à propaganda da Skol "que desce redondo". "Curtiram" e "compartilharam" um cartaz que diz: "Estupro desce quadrado. Quem patrocina estuprador patrocina o estupro. Campanha pra Skol tomar vergonha na cara e retirar o patrocínio da Banda New Hit".



Na mesma linha, outro protesto no Facebook diz: "Estupro não desce redondo! Boicote uma marca que está patrocinando o evento de retorno da banda New Hit".



As manifestações favoráveis e contrárias aos integrantes da banda prometem ainda provocar muita polêmica. Em entrevista concedida ao Bocão News, o secretário estadual da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, o promotor Almiro Sena, afirmou que, apesar de preferir não fazer juízo de valor sobre o caso, considera, como promotor e secretário, que "essa liberdade provisória, se concedida, deveria vir com restrições, inclusive de fazer shows, devido ao perigo de manisfetações a favor e contrárias à banda", declarou.


Publicada no dia 04 de outubro de 2012, às 17h43

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp