Justiça

Internauta acusada por deputado nega perder ação por dano moral

Publicado em 30/05/2016, às 20h42   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A internauta acusada pelo deputado estadual Marcell Moraes (PV) de publicar injúrias nas redes sociais, entrou em contato com o Bocão News para negar o ganho de causa do parlamentar. Natali Conceição Gomes afirmou que não foi intimada para apresentar sua defesa, após publicação da liminar no Diário da Justiça, nesta segunda-feira (30).

Segundo a internauta, ela tem um prazo de 10 dias para apresentar sua defesa e, por isso, não há multa ainda a ser debitada, e o conteúdo na internet continua ativo. Em conversa com o Bocão News, o advogado da acusada afirmou ainda que a decisão será inadmissível, já que Marcell cumpriu prazos. “Essa decisão se tornará inválida, porque o advogado dele perdeu o prazo da interposição do recurso de agravo”, disse o advogado Reinaldo Macedo. Ou seja, ao entrar com ação na segunda instância, após perder a primeira ação, o advogado do parlamentar precisava informar a primeira instância sobre a mudança, o que, de acordo com a defesa da internauta, não foi feito.

Braga ainda disse que o parlamentar não compareceu a audiência realizada no dia 25 de maio, o que, de acordo com o novo Código de Processo Civil, gera multa para o denunciante. “Quando eu for comunicada da decisão iremos recorrer, porque eles perderam o prazo. Inclusive, isso consta no processo, bem como consta que ele pagará multa porque não foi a audiência, falta injustificada”, reforçou Natali.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp