Justiça

Estou surpreso, diz pai do cantor Dudu após filho ser condenado a prisão

Imagem Estou surpreso, diz pai do cantor Dudu após filho ser condenado a prisão
Mais dez ex integrantes da New Hit também foram condenados a prisão por estupro  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/05/2015, às 08h44   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Em conversa com o Bocão News nesta quinta-feira (7), o pai do então vocalista da banda New Hit, Eduardo Martins Daltro de Castro Sobrinho, o Dudu, disse que ficou surpreendido com a decisão da Justiça que condenou o filho dele e mais dez integrantes a 11 anos e oito meses de reclusão por estupro. “Não sei como foi condenado. Estou surpreso. Quero saber como foi a sentença. Nós ainda ainda não fomos notificados. Soubemos por vocês”, afirmou Raul Daltro.
De acordo com informações do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), os réus podem recorrer da decisão e ficarão em liberdade até que todos os recursos possíveis sejam julgados. Os outros condenados foram Alan Aragão Trigueiros, Edson Bonfim Berhends Santos, Guilherme Augusto Campos Silva, Jefferson Pinto dos Santos, Jhon Ghendow de Souza Silva, Michel Melo de Almeida, Weslen Danilo Borges Lopes e William Ricardo de Farias. Todos eles foram denunciados à Justiça pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA), que os acusou de prática de estupro qualificado.
Segundo denúncia do MP, o crime aconteceu na madrugada do dia 26 de agosto de 2012, no centro da cidade de Ruy Barbosa, a cerca de 300 quilômetros de Salvador, quando os integrantes do grupo de pagode teriam abusado sexualmente de duas adolescentes que tinham 16 anos na época. O estupro teria ocorrido depois que os músicos receberam as adolescentes no ônibus da banda. O cantor e outros oito integrantes da ex-banda New Hit chegaram a ser presos, mas depois foram soltos para responderem a acusação em liberdade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp