Justiça

Ilhéus: juíza proíbe adolescentes em show de Igor Kannário

Publicado em 09/04/2015, às 14h00   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A juíza da Vara da Infância e da Juventude, Sandra Magal Brito Silva Mendonça, da Comarca de Ilhéus, proibiu, na quarta-feira (8), qualquer possibilidade de acesso de crianças e adolescentes (menores de 18 anos), ainda que acompanhados dos pais ou responsáveis, no show do cantor Igor Kannário. O artista se apresenta na Concha Acústica de Ilhéus no próximo dia 11.

De acordo com a determinação da juíza, que acatou pedido do Ministério Público, o show “É tudo nosso, nada deles” é ilegal, na medida que não houve solicitação de alvará, fato que terminou impedindo que a Justiça identificasse os organizadores do evento. A Justiça também alega que a Concha Acústica não possui condições de segurança para atender a um grande público, principalmente com o fato de que, no local e adjacências, será comercializada bebida alcoólica.

Na decisão, a doutora Sandra Magali também lembra que Igor Kannário tem um histórico de apologia ao crime e responde a processos criminais por tráfico de drogas, na Comarca de Salvador.  As informações são do Jornal Bahia Online.

Publicada no dia 9 de abril de 2015, às 7h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp