Justiça

Mulher pede divórcio porque marido comparece só 3 ou 4 vezes por semana

Publicado em 28/02/2015, às 09h45   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi aos tribunais para pedir divórcio porque seu marido não a satisfaz sexualmente. De acordo com o UOL, a notícia foi publicada no “Gulf News” e embora o jornal não informe a nacionalidade da demandante, pode-se deduzir que se trata de uma muçulmana, porque ela apresentou sua demanda no Tribunal da Sharia de Dubai.
A esposa insatisfeita afirma que seu marido só consegue manter relações sexuais com ela "três ou quatro vezes por semana", o que lhe parece "insatisfatório". Mas, segundo um recente artigo publicado no Gulf News, deveria dar-se por muito feliz, já que, "em média, os homens casados de menos de 65 anos respondem nas pesquisas que mantêm relações sexuais uma vez por semana".
Interrogada pelo juiz, a mulher respondeu que desejava seu marido "duas ou três vezes por dia", algo que, ao que parece, para ele é muito difícil. Assim, como não conseguiu um acordo satisfatório com ele, optou por levá-lo aos tribunais e solicitar um divórcio por danos.
Por enquanto, o juiz lhe disse que manter relações sexuais (só) três ou quatro vezes por semana não lhe parece prejudicial e que esse é um motivo insuficiente para obter o divórcio; além disso, o juiz sugeriu que ela se submeta a um tratamento médico. A mulher se negou e pediu que seu marido se submeta a um exame. Assim, o tribunal enviou o demandado a um centro médico para que seja confirmado que ele está em perfeito estado e é capaz de satisfazer sua mulher.O julgamento continua. 

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp

Tags