Justiça

Tesoureira eleita da OAB diz que nova gestão ampliará participação dos advogados

Publicado em 25/11/2015, às 20h09   Rodrigo Daniel Silva (@rodansilva)


FacebookTwitterWhatsApp

A tesoureira eleita da seccional baiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA), Daniela Andrade Borges, disse, na noite desta quarta-feira (25), que a nova gestão, que comandará a entidade no triênio 2016/2018, irá ampliar a participação dos advogados. 
De acordo com ela, o orçamento participativo, promessa de campanha, será implantado, permitindo contribuições dos advogados sobre os gastos da instituição. Além disso, segundo ela, será criado um sistema que permitirá a categoria acompanhar em tempo real. "Nosso desafio agora será fazer uma gestão ainda melhor. O resultado mostrou que fizemos uma grande administração e vamos continuar", afirmou.
Ainda segundo Daniela Borges, a nova gestão manterá o "critério objetivo" (número de advogados adimplentes) para fazer os repasses para subseções. A advogada afirmou também que as críticas da oposição de que as contas de Luiz Viana foram rejeitas pelo Conselho Federal não procede e que foram  "manipuladas". "A nossa gestão é muito transparente", garantiu a tesoureira eleita.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp