Cidades

Policial suspeito de matar bebê em Amargosa é transferido para Santo Amaro

Imagem Policial suspeito de matar bebê em Amargosa é transferido para Santo Amaro
Delegada Glória Isabel Santos Ramos, que foi exonerada de Amargosa, foi realocada  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/07/2014, às 07h25   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)]


FacebookTwitterWhatsApp

O policial suspeito de matar um bebê durante uma ação em Amargosa foi transferido para a 3ª Coordenadoria de Polícia do Interior, em Santo Amaro. Carlos Raimundo de Jesus Cardoso é também vereador em Cachoeira, cidade próxima a Santo Amaro, ambas no Recôncavo baiano. O policial, enquanto corre o processo, entregou sua arma e deve realizar somente trabalhos internos.

A informação foi publicada no Diário Oficial de quinta - inicialmente, dizia que ele iria para a delegacia de Castro Alves, o que foi posteriormente corrigido.



A delegada Glória Isabel Santos Ramos, que foi exonerada de Amargosa no final de semana, foi realocada para a 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior, de Santo Antônio de Jesus, que é responsável pela segurança de várias cidades da região, inclusive Amargosa.

O delegado Adilson Bezerra de Freitas, que estava em Castro Alves, assumiu a delegacia de Amargosa.

Segundo a Corregedoria da Polícia Civil, o prazo para conclusão da investigação sobre a conduta do policial é de 30 dias.

Na ocasião do crime, a presidência da Câmera de Vereadores de Cachoeira disse desconhecer o envolvimento do policial na morte de Vitória, já o prefeito Carlos Pereira (PP) disse que pode haver suspensão do vereador, que já foi afastado das funções de policial.

Fonte: Correio

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp