Cidades

Acusado de estuprar mulher e filhas é morto dentro da cadeia de Iaçu

Imagem Acusado de estuprar mulher e filhas é morto dentro da cadeia de Iaçu
Vítima pode ter infartado após apanhar dos detentos e ter objeto introduzido no meio das nádegas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/04/2014, às 17h00   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A vida de estuprador na cadeia não é nada fácil. O homem acusado de estuprar a mulher e as filhas de cinco e 13 anos em Iaçu morreu, nesta quarta-feira (9), após dar entrada no hospital municipal da cidade do norte baiano.

Leonidio Carmo de Oliveira, de 51 anos, foi detido na tarde da última terça (8) no bairro de Portelinha.

As 30 horas preso na unidade policial foram suficientes para os detentos darem o recado a todos os homens que cometem esse tipo de crime. 

De acordo com informações do site Calila Notícias, os presos tiraram a calça de Leonidio, deram chineladas em suas nádegas, depois introduziram um frasco de desodorante em seu ânus.


Lenildo chegou a ser socorrido para a unidade médica queixando-se de dores no peito, mas ele não resistiu. O laudo da Polícia Técnica indicará a causa da sua morte.

Em depoimento, o detento Rafael de Oliveira, de 19 anos, confessou ao delegado Renato Fernandes ser o responsável pela agressão. Além de Rafael, outros nove presos foram autuados por suspeita do homicídio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp