Cidades

Depois de capturado, criminoso foge de delegacia em Ibotirama

Publicado em 07/12/2012, às 13h28   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens que estavam presos na delegacia de Ibotirama, no oeste da Bahia, fugiram na madrugada desta sexta-feira (7) da unidade. De acordo com a polícia do município, entre os fugitivos está um homem que havia escapado da delegacia com mais outras duas pessoas na madrugada de quinta-feira (6), mas foi recapturado no mesmo dia.

A polícia informou que após a fuga ocorrida na quinta-feira as celas da delegacia foram reforçadas. Na ocasião, os presos serraram a grade e fugiram pelo teto. "O colega pegou um par de algemas, travou a celas pra garantir a segurança, travou a grade e mesmo assim eles conseguiram retorcer [a algema] e fugiram", explica um funcionário.

Segundo a polícia, a delegacia tem capacidade para 10 presos, mas abriga 35. "Não existe facilitação. Existe um certo descaso em colocar mais pessoas na delegacia. É um policial sozinho de plantão à noite", reclama o denunciante, que preferiu não ser identificado. Alguns deles respondem pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e roubo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp