Cidades

Polícia desarticula fraude em posto de gasolina

Publicado em 08/03/2012, às 09h13   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Os frentistas José Raimundo Machado Nascimento, 32, e Rafael Pereira da Silva, 25, além do vigilante José Maria de Souza, 47, são acusados de adulterar as bombas de um posto de gasolina em Eunápolis , cidade que fica a 671 km de Salvador. De acordo com a polícia, outros três funcionários envolvidos no crime estão foragidos.

Segundo o delegado da Furtos e Roubos da região, Cícero Daniel Feitosa, os veículos dos próprios funcionários e de terceiros recebiam o combustível, mas a venda não era contabilizada. A direção do posto desconfiou do prejuízo e passou a monitorar as câmeras do circuito de segurança e fizeram a denúncia.

Na quarta-feira, policiais prenderam os funcionários em flagrante durante uma operação onde foram apreendidos um Pálio e um Strada que estavam sendo abastecidos. A picape Strada pertencia a um dos detidos. O delegado acrescentou que os foragidos já foram identificados e qualificados e também responderão por furto qualificado. A fraude, que segundo o delegado acontecia há quatro meses, causou um prejuízo estimado de R$ 25 mil no posto de combustível. As informações são do Radar64.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp