Cidades

Uma pessoa morre e 18 ficam feridas em acidente em Senhor do Bonfim

Publicado em 04/10/2015, às 16h58   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um grave acidente entre uma van e um caminhão deixou um saldo de uma pessoa morta e diversas feridas na manhã deste domingo (4) na BR-407, trecho da Fazenda Urubu e Três Morros, em Senhor do Bonfim.

Na colisão o veículo de passageiros, que transportava cerca de 19 pessoas capotou e Cláudia Almeida S. Oliveira, de 43 anos, residente em Jacobina, não resistiu e morreu no local.

A van seguia de Jacobina para a cidade de Santa Cruz de Capibaribe no Pernambuco, onde os ocupantes iriam realizar compras. Quatro passageiros da Van foram encaminhadas ao Hospital Regional de Senhor do Bonfim. Foram elas: Cristiane Bandeira Oliveira, 29 anos – Capim Grosso; Marta Cardoso Costa Campos, 47 anos – Jacobina; Maria Nazaré da Silva, 53 anos – Várzea do Poço; Antônio Marcelino Imbuzeiro Gonçalo, 56 anos – Jacobina. As outras pessoas tiveram ferimentos leves.

Com a colisão, a carreta Scania quebrou uma mureta e só parou a cerca de 200 metros, dentro de uma propriedade rural. O motorista passa bem. A polícia investiga as circunstâncias do acidente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp