Cidades

Conforme antecipado pelo Bocão News, prefeitura cancela Alafolia 2015

Publicado em 22/01/2015, às 11h01   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Conforme antecipado pelo Bocão News, a prefeitura de Alagoinhas confirmou o cancelamento da micareta Alafolia 2015. A decisão foi tomada após uma na tarde desta quarta-feira (21) na prefeitura de Alagoinhas quando não houve consenso entre os empresários dos blocos e representantes da administração municipal. 
Em entrevista ao Bocão News, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Raniere Miranda, disse que "seria uma irresponsabilidade" fazer a festa este ano, já que o município, dependente dos royalties do petróleo, teve queda na receita por conta do atual preço do barril. 
Miranda afirmou que a mudança do local, devido a queixas de comerciantes e obras da prefeitura, aumentaram os custos do evento. Ele informou também que a prefeitura já começou a fazer uma programação financeira para garantir a micareta de 2016, prevista para os dias 8, 9 e 10 de abril.
Com o cancelamento, empresários e produtores estudam a realização de outra festa independente no lugar da tradicial micareta.
Leia também: Alafolia 2015: "A tendência é que não ocorra", afirma secretário
Publicada no dia 21 de janeiro de 2015, às 19h36

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp