Cidades

Caminhoneiro passa mal e morre ao lado de carreta que conduzia em Jaguaquara

Publicado em 23/08/2015, às 06h40   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um caminhoneiro morreu ao lado da carreta quem conduzia, neste sábado (22), no estacionamento do Posto de Combustíveis Paraná, na margem da Rodovia Santos Dumont-BR-116, trecho do Entroncamento de Jaguaquara, no Sudoeste baiano. Derli Farias Barcellos, 57 anos, foi encontrado morto por populares que acionaram a Polícia Militar.

De acordo com o blog Marcos Frahm, o caminhoneiro estava caído ao lado da carreta de placa EFW-4833 de São Paulo. O corpo não apresentava marcas de violência e a polícia suspeita que o motorista tenha sofrido infarto enquanto descansava.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Jequié também esteve no local para realização do levantamento cadavérico, tendo providenciado o encaminhamento do corpo para os procedimentos normais no Instituto Médico Legal de Jequié. Um laudo preliminar que irá apontar a causa morte deverá estar disponível na segunda-feira (25), em face a falta de médico legista no IML local. O corpo ainda deverá ser levado para necropsia no Instituto Médico de Vitória da Conquista.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp