Cidades

Corpos dos pescadores de Nova Viçosa são encontrados

Publicado em 04/07/2015, às 12h47   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Os corpos dos três pescadores de Nova Viçosa, no extremo sul baiano, foram encontrados por volta das 16h desta sexta-feira (3). Os pescadores estavam desaparecidos desde 25 de junho.

De acordo com informações do Comando do 2º Distrito Naval, os corpos foram avistados no mar, a cerca de 3 milhas náuticas do farolete de Cumuruxatiba, a 235 quilômetros de Nova Viçosa, por uma embarcação que navegava pela região. Familiares presentes no local fizeram o reconhecimento dos corpos, que foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Itamaraju.

A Delegacia da Capitania dos Portos, em Porto Seguro, instaurou um Inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação (IAFN), cujo prazo de conclusão é de 90 dias, para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades pelo ocorrido.

Destroços do barco de pesca chegaram a ser localizados pelas equipes na segunda (29), perto da cidade de Caravelas, também no litoral sul da Bahia. Segundo familiares, Elielson Grifo, Marciel Santos da Silva e Marlon Nascimento dos Santos saíram para testar o motor de uma embarcação no último dia 24 de junho. Amigos disseram que eles chegaram a fazer contato por rádio no dia do acidente, mas depois não deram mais nenhum sinal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp