Infraestrutura

Prefeitura de Salvador recebe projetos de infraestrutura da Odebrecht

Imagem Prefeitura de Salvador recebe projetos de infraestrutura da Odebrecht
Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) deve atrair empresas que queiram disputar contratos de concessão  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/07/2014, às 20h30   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Regiões como Nordeste de Amaralina, Península de Itapagipe, Calçada, Comércio e orlas de Itapuã e Boca do Rio foram estudadas pela Odebrecht para a criação de uma série de projetos no setor urbanístico, de infraestrutura e de equipamentos urbanos.
O Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) deve atrair empresas que queiram disputar contratos de concessão. Já a prefeitura, que recebeu os estudos nesta quarta-feira (23), deve avaliar a viabilidade econômica. Em Nordeste de Amaralina, as obras seriam custeadas com dinheiro público, segundo o prefeito ACM Neto, embora nas outras parcerias o capital privado possa ser adotado.
A prefeitura da capital baiana pode também implementar os Cepacs (certificado de potencial adicional de construção), o que representaria o direito de construir além dos limites convencionais nos locais onde terá ampliação da infraestrutura. Com informações da coluna Tempo Presente, de Levi Vasconcelos, do jornal A Tarde.

Matéria publicada originalmente às 09h de 24 de julho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp