Infraestrutura

Governador entrega residencial para 1,5 mil famílias em Porto Seguro

Publicado em 27/07/2016, às 14h15   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Mais famílias baianas realizaram o sonho da casa própria, por meio do programa Minha Casa Minha Vida, na manhã desta quarta-feira (27), quando o governador Rui Costa entregou, em Porto Seguro, 1.500 unidades do Residencial Vila Parracho – o maior empreendimento do programa com participação do governo já entregue na cidade. Mais de seis mil pessoas foram beneficiadas com os imóveis.
Para Rui Costa, o programa vai além de facilitar a aquisição da casa própria. “Esse é um programa social que dá dignidade e segurança às famílias”, afirmou o governador.
A construção do residencial teve investimento de R$ 90 milhões. Os imóveis possuem dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, com piso cerâmico em todos os ambientes. O conjunto é equipado com infraestrutura completa, pavimentação, redes de água, esgotamento sanitário, drenagem, energia elétrica e disponibilidade de acesso ao transporte público.
Com a inauguração desta quarta, o governo baiano já entregou em Porto Seguro um total de 3.950 unidades do Minha Casa Minha Vida, garantindo a moradia para 16 mil pessoas de baixa renda. Mais de R$ 200 milhões foram investidos nos sete empreendimentos residenciais construídos no município do sul baiano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp