Informe

Transalvador vai realizar leilão com 130 veículos

Publicado em 11/08/2017, às 17h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) vai realizar, no dia 30 de agosto, às 10h, um leilão presencial e on-line para venda de veículos que foram apreendidos pelo órgão.

Todos os veículos arrematados em bom estado serão entregues ao novo proprietário sem pendências, ou ônus de donos antigos. Veículos considerados como sucatas terão baixa no Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam) e não poderão mais ser licenciados ou registrados, com circulação proibida em vias públicas.

Quem tiver interesse em participar do leilão online, terá que se cadastrar no portal www.hastaleiloes.com, observando as regras estabelecidas e aceitando as condições de venda. O cadastro deverá ser feito com 48 horas de antecedência, para análise dos dados e liberação de participação. Para participar do leilão presencialmente basta comparecer na data estabelecida no auditório do Edifício Salvador Prime, Itercity Premium, na Avenida Tancredo Neves, nº 2.227, Caminho das Árvores e sinalizar oferta ao leiloeiro.
Serão 130 lotes, como uma moto Honda/NXR 125 BROS, com lance mínimo de R$ 550,00. Outra oferta é uma moto Yamaha/FACTOR YBR125 K, com o mínimo de R$600,00. Todos os citados são conservados.

Antes de dar o lance para arrematar o bem, os interessados terão a possibilidade de avaliar os veículos comparecendo à visitação pública entre os dias 26 e 29 de agosto, das 8h às 12h, e das 14h às 17h. Vence quem fizer a maior oferta para o lote. Após adquirir o veículo o pagamento deverá ser feito integralmente por transferência ou depósito bancário, no caso de lotes arrematados de forma online. A nota fiscal do bem só será emitida após compensação bancária.

A retirada do veículo deverá ser feita no pátio em que está alocado em um prazo máximo de até 30 dias, caso não consiga retirar o veículo a situação será caracterizada como abandono e perderá o bem e valor ofertado.

Pessoas jurídicas e maiores de 18 anos poderão participar do leilão. Será exigida carteira de identidade original e CPF, para pessoas físicas e, para pessoas jurídicas, registro social, estatuto, contrato social, ato constitutivo, ata de fundação e demais documentos conforme enquadramento jurídico e tributário da empresa participante.

Colaboradores da Transalvador e seus parentes não poderão participar do leilão, a restrição inclui até segundo grau de parentesco. Leiloeiro ou pessoas físicas e jurídicas impedidas de licitar e contratar com a administração.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp