Salvador

Weliton Lopes: 'Governador tem que esquecer prefeitura de Salvador"

Publicado em 13/02/2016, às 19h22   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Apontando poucas ações do governo no interior da Bahia, o primeiro secretário da mesa legislativa da Câmara de Vereadores de Brumado, Weliton Lopes (Sem Partido) disse que o governador Rui Costa está mais preocupado com as ações da prefeitura de Salvador do que com o interior do estado.

O parlamentar declarou que Costa está vivendo uma crise de ciúmes diante da popularidade do prefeito ACM Neto à frente da administração da capital baiana e tem se preocupado mais em disputar com o prefeito ao invés de investir de verdade nos demais 416 municípios do estado.

O parlamentar disparou que as viagens do governador pelo interior têm sido apenas para entrega de obras federais de interesse maior das construtoras e ele tem aberto mão de exercer seu mandato pelo estado. “O governador tem que sair da disputa da prefeitura de Salvador e passar a governar o estado. Tanto é a disputa com o prefeito de Salvador que ele até patrocinou trios elétricos durante o carnaval e ainda quer ser o autor do tema do carnaval de 2017. A visão dele está direcionada apenas para a prefeitura de Salvador”, pontuou Lopes.

Fonte: Brumado Notícias 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp