Salvador

Ilegais: TCE identifica 171 servidores com acumulação indevida de cargos

Bocão News/Arquivo
Funcionários possuem vínculos com órgãos do estado, município e da esfera federal  |   Bnews - Divulgação Bocão News/Arquivo

Publicado em 28/11/2014, às 08h31   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

O Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE-BA) identificou 171 servidores com vínculos com diversos órgãos do estado, município e governo federal que apresentam indícios de irregularidades relativas à acumulação e incompatibilidade de cargos públicos. 
Para tentar sanar o problema, a Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb) convocou todos envolvidos para que expliquem suas respectivas situações de vínculo. 
Os funcionários devem comparecer à sede da Corregedoria Geral do Estado entre os dias 9 e 19 de dezembro e apresentar documentos que constem nome, matrícula, cargo, função, data de admissão, carga horária total e distribuição semanal, frequência dos últimos seis meses, situação funcional, tudo em formato impresso e com visto da chefia imediata. 
"O não atendimento a presente notificação administrativa ensejará na adoção das demais medidas administrativas cabíveis, incluindo a suspensão temporária dos vencimentos", diz a portaria publicada nessa sexta-feira (28) no Diário Oficial do Estado (DOE) da Bahia.

Veja aqui a relação de servidores convocados para dar explicação à corregedoria.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp