Geral

Guanambi: vítima de gripe suína é enterrada em sepultura errada

Imagem  Guanambi: vítima de gripe suína é enterrada em sepultura errada
Nos próximos dias devem ser emitidos parecer médico e autorização judicial para exumação do corpo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/11/2014, às 10h10   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Vítima de gripe suína, Juarez Oliveira da Silva, de 27 anos, foi enterrado no dia 17 de outubro no Cemitério Santo Antônio, em Guanambi, no sudoeste baiano. Segundo informações do radialista Bonny Silva, a sepultura onde ele foi enterrado pertence a outra pessoa e está sendo reivindicada por familiares. No local, havia sido enterrada no dia 29 de abril de 2009 Dolores Pereira Diamantino, morta com um tiro na cabeça. 
Conforme nota do Brumado Notícias, o terreno foi adquirido pela família, que possui o documento comprobatório da aquisição. O mal entendido só foi revelado no Dia de Finados, quando familiares da falecida estiveram no cemitério e encontraram uma nova cruz na cova. Parentes da mulher disseram que vão registrar Boletim de Ocorrência por violação de túmulo e acionarão o município na justiça. Nos próximos dias devem ser emitidos parecer médico e autorização judicial para exumação do corpo recém-sepultado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp