Geral

Carro desgovernado atropela seis no Imbuí

reprodução
O veículo pertence a uma clínica veterinária; uma mulher fraturou a bacia e motorista fugiu  |   Bnews - Divulgação reprodução

Publicado em 30/10/2014, às 06h19   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Um Fiat Doblô branco de uma clínica veterinária, desceu a Ladeira do Marback desgovernadamente, na manhã desta quarta-feira (29) e atropelou seis pessoas. As vítimas foram atendidas no 12º Centro de Saúde, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, como informou o Correio 24 horas.

Dentre os feridos, uma mulher teve uma fratura na bacia e ainda aguarda regulação para ser encaminhada a um hospital. As demais vítimas foram atendidas, medicadas e liberas ainda pela manhã.

A situação se deu quando o motorista do carro estacionou-o na ladeira e pediu para que outro funcionário desligasse o carro, enquanto ele descarregava materiais. Por motivos ainda desconhecido, o veículo não permaneceu parado e desceu a ladeira. O motorista fugiu após o acidente.

O dono do Doblô e um funcionário da clínica de veterinária foram conduzidos para a 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio), onde serão ouvidos pela Polícia Civil, ainda de acordo com o site.


Publicada no dia 29 de outubro de 2014, às 15h25

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp