Geral

ABM convida médicos para posse da nova Diretoria

Publicado em 28/10/2014, às 19h41   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Associação Bahiana de Medicina convida os médicos a participarem, na próxima quinta-feira (30), às 20h, na sede da entidade, da Solenidade de Posse da Nova Diretoria eleita para o triênio 2014-2017. A cerimônia de transmissão de cargo será seguida de coquetel.
Os médicos baianos elegeram o cirurgião oncológico Dr. Robson Moura como o novo presidente da ABM. Atual vice-presidente da Associação, na gestão do médico Antonio Carlos Vieira Lopes, ele comandará a entidade que reúne quase seis mil médicos. A chapa única foi eleita em 28 de agosto último com 96,84% dos votos.
A Associação também convoca todos a participarem, no dia anterior (quarta-feira, 29), da Assembléia Geral Ordinária, que será realizada às 19h e 19h30, na entidade, em primeira convocação, com quorum mínimo de 2/3 dos associados aptos a votar e em segunda convocação com quorum regimental de metade mais um dos associados presentes aptos a votar, tendo como pauta: a) Assembléia Geral Ordinária - (i) deliberação sobre a prestação de contas do exercício anterior, que compreenderá o relatório de gestão, o balanço, a demonstração das contas, sobras, perdas e o parecer do Conselho Fiscal; (ii) destinação das sobras e repartição das per das; (iii) posse dos membros da diretoria eleita para o triênio 2014/2017 e (iv) o que ocorrer.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp