Geral

Traficantes são presos com escopeta e maconha na Mata Escura

reprodução
Policiais da 48ª CIPM efetuaram o flagrante que prendeu os três bandidos  |   Bnews - Divulgação reprodução

Publicado em 27/10/2014, às 14h51   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Suspeitos de homicídios na Mata Escura, os traficantes Manoel José de Santana, de 30 anos, William Ferreira da Silva, o "Galego", e Sidinei da Conceição Cruz, o "Sid", ambos de 20, foram presos por policiais da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Sussuarana), depois de flagrados com uma escopeta calibre 12, 15 "trouxas" de maconha e um celular, anunciou, nesta segunda-feira (27), a delegada Clelba Teles, titular da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).

Denúncias de que o trio circulava armado no interior do Condomínio Recanto do Cajueiro, naquele bairro, levaram a polícia ao local, na sexta-feira (24), que se deparou com os criminosos. Conduzidos ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), eles foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma.
William, que já tem passagem por roubo, Sidinei e Manoel já foram encaminhados para o Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça, no Complexo Penitenciário da Mata Escura. O material apreendido com o trio foi encaminhado à perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp