Geral

Farmácia Sant'ana oferece vagas para farmacêuticos

Publicado em 24/10/2014, às 10h05   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Farmácia Sant'Ana, pertencente à rede Brasil Pharma, abriu novas oportunidades de emprego efetivo. A rede disponibiliza vagas para farmacêuticos em Salvador e candidato deve estar com o CRF (Conselho Regional de Farmácia) ativo. A carga horária de contratação é de 40 horas semanais, com salário compatível com o mercado, mais benefícios.
Para participar das seleção, os interessados devem enviar currículo através do e-mail [email protected], informando no título da mensagem a vaga escolhida.
Sobre a Farmácia Sant'Ana:
A Farmácia Sant'Ana, fundada em 1945 na Bahia, é líder absoluta no Estado e a 13ª maior rede de drogarias do Brasil. Há 19 anos consecutivos, a Farmácia Sant'Ana detém o título de mais lembrada pelo consumidor baiano na pesquisa Top of Mind. Desde fevereiro de 2012, faz parte da Brasil Pharma, a maior rede do varejo farmacêutico no Brasil em número de lojas.
Sobre a Brasil Pharma:
A Brasil Pharma está presente em todo o território nacional, com 1.223 lojas. Dessas, 723 são próprias e estão localizadas nas regiões Norte, Nordeste, Sul e Centro-oeste, operando sob as bandeiras Big Ben, Rosário Distrital, Guararapes, Sant'Ana e Mais Econômica. Os outros 500 endereços estão concentrados principalmente no Sudeste e pertencem à Farmais, a maior rede de franquias do setor. A Brasil Pharma é uma companhia aberta, com ações negociadas no Novo Mercado da BM&FBovespa sob o código BPHA3.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp