Geral

Ex-loira do Tchan confirma separação do cantor Adelmo Casé

Imagem Ex-loira do Tchan confirma separação do cantor Adelmo Casé
O namoro de Silmara e Adelmo começou em 2007  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/10/2014, às 13h38   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Chegou ao fim o casamento de Silmara Miranda e Adelmo Casé, que durou sete anos. A ex-loira do Tchan confirmou a informação nesta segunda-feira (13). "Estamos separados há um pouco mais de um mês. Só queria confirmar mesmo, mas não quero entrar em detalhes, não quero falar muita coisa. Vida que segue", disse ao iBahia.

Ainda durante entrevista, ela disse que a pequena Bella, de 2 anos, fruto da relação com o músico, mora com ela. "Mas ele sempre a vê quando ele quer, sem problema nenhum", completou.

Com a separação, a jornalista tem se dedicado ao trabalho em revista infantil 'Meu Bebê Bahia': "estou solteira, bem feliz, estou com minha filha, minha revista 'Meu Bebê'. Estou vivendo. Estou em paz. Investindo em minha carreira, minha profissão".

O namoro de Silmara e Adelmo começou em 2007. O relacionamento ficou sério e os dois se casaram em 2010, em Brasília. A ex-dançarina confessou que a vida de casada, apesar de prazerosa, não era fácil: "é preciso ter paciência, ser parceira e ter alguém especial do seu lado para você conseguir manter. A vida a dois tem suas partes difíceis, mas é muito gostosa".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp