Geral

Geraldo Júnior comemora recapeamento asfáltico na Magalhães Neto

Imagem Geraldo Júnior comemora recapeamento asfáltico na Magalhães Neto
De acordo com o Secretário Paulo Fontana, a previsão é de que as obras sejam concluídas em 25 dias  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/10/2014, às 06h48   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


O Prefeito de Salvador, ACM Neto, iniciou o recapeamento asfáltico na Avenida Magalhães Neto, uma das mais movimentadas da capital baiana. O requerimento foi feito pelo vereador Geraldo Júnior (SD).
“Estou muito feliz com tudo isso. Todo mundo sabe o enorme carinho que tenho por essa localidade, os amigos que fiz e tenho até hoje. Esse é mais um importante avanço para Salvador, que tem à frente o nosso Prefeito ACM Neto, e com certeza, com Ele no comando teremos mais mudanças e mais conquistas para a nossa capital”, afirma o edil.

Geraldo Júnior relembra ainda as solicitações atendidas para essa localidade e o trabalho que vem executando em prol dos moradores nas proximidades da Avenida: “já realizamos aqui na Magalhães Neto todas as melhorias na iluminação, a jardinagem, agora temos o recapeamento asfáltico e, sem dúvidas, ainda vamos fazer muito mais”, disse o edil agradecendo a parceria com a Prefeitura de Salvador.
“E agradeço ao Secretário de Infraestrutura, Habitação e Defesa Civil, Paulo Fontana, pelo empenho e dedicação, representando muito bem o Prefeito nas realizações que vem sendo feitas em Salvador”, finalizou o vereador Geraldo Júnior. De acordo com o Secretário Paulo Fontana, a previsão é de que as obras sejam concluídas em 25 dias
.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp