Geral

Em enquete, leitores do Bocão News opinam sobre o destino da dupla Ba-Vi

Bocão News
Confira quem cai pra série B e quem fica na Série A, de acordo com os internautas  |   Bnews - Divulgação Bocão News

Publicado em 25/09/2014, às 16h15   Gabriel Soares (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Os times baianos estão em baixa na tabela do Brasileirão Série A 2014, e o que o povo pensa sobre o futuro da dupla Ba-Vi não é diferente. Em enquente no Bocão News, 86,28% dos leitores acreditam que pelo menos um dos dois times baianos jogarão a série B em 2015. Este número se dá pelo fato de somente 13,72% opinaram que Bahia e Vitória parmanecem na série A. 
A maioria dos leitores do site acreditam que o rubro-negro cai pra série B e o tricolor fica na série A, somando 30,23%. A diferença é pouquíssima para aqueles que acreditam que dois times terão um fim trágico, pois 28,11% mostraram crer que tanto Bahia quanto Vitória serão rebaixados. 
Tão perto quanto às duas primeiras preferências, o Bahia não escapou de uma intenção significantes de fotos daqueles que vêem o time na série B do ano que vem. Com 27,94% das opiniões, o tricolor também é forte candidato à degola do Brasileirão. 
Hoje (25), o Bahia ocupa a 15ª colocação na tabela, com 26 pontos, e o Vitória está em 16º, com 24 pontos. Ambos fora da zona de rebaixamento, mas ainda com amplas chances de rebaixamento.    
Na próxima enquete o Bocão News irá questionar os leitores sobre as influências do caso Ong Instituto Brasil nas eleições 2014. Participe!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp