Geral

Daniela Mercury chama Tiririca de político irresponsável e incapaz

Imagem Daniela Mercury chama Tiririca de político irresponsável e incapaz
Comentário da artista baiana rendeu entre seus seguidores na rede social   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/09/2014, às 06h16   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Daniel Mercury, que sempre se envolve em polêmicas, desabafou em seu perfil oficial no Instagram na última quarta-feira (24) e cirticou duramente a política. A Rainha do Axé, como assim é conhecida, postou uma foto do deputado federal e candidato à reeleição, Tiririca - conhecido por ser comediante, e o chamou de incapaz e irresponsável. 
Na rede social ela postou: “Apenas em 1932 as mulheres conquistaram o direito ao voto. Tivemos muitos períodos de ditadura no Brasil em que nos foi proibido exercer esse direito democrático. Quem vota em deputados incapazes de trabalhar com certeza não sabe o valor do seu próprio dinheiro. Quando a gente chuta o pau da barraca, normalmente a barraca cai na nossa própria cabeça. Deputados irresponsáveis eleitos por cidadãos irresponsáveis. Feliz futuro pra nós!! (sic)”.
A postagem da artista baiana rendeu algumas discussões entre alguns seguidores do perfil dela. “O Congresso Nacional é a instituição que possui os representantes do Povo. Se cidadãos brasileiros escolhem o Tiririca representante, devemos respeitar. Isto é Democracia! Não podemos julgar se deputado A ou B é o melhor. Se ele está ali, ele representa um grupo de pessoas que o delegaram esta função. (sic)”, postou um internauta.
“Precisamos saber diferenciar o que é a forma que o candidato utiliza na propaganda eleitoral para chamar a atenção do eleitor da forma que o mesmo trabalha depois de eleito. Não gosto de política, mais tudo que li a respeito do tiririca me faz pensar que ele é um ótimo parlamentar (sic)”, disse outro seguidor da rainha do axé.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp