Geral

Presidente da Bahiatursa confirma dívida com Neto e diz que não há desleixo

Imagem Presidente da Bahiatursa confirma dívida com Neto e diz que não há desleixo
Tudo começou depois que o prefeito acusou o governo de não pagar cotas do Carnaval  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/09/2014, às 11h26   Redação Bocão News (Twitter: bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Em conversa com o apresentador Zé Eduardo, na manhã desta quinta-feira (18), o presidente da Empresa de Turismo da Bahia (Bahiatursa), Diogo Medrado, confirmou que o governo estadual ainda não pagou a cota de patrocínio do Carnaval deste ano.

“Ontem eu estava com nosso amigo Guilherme Bellintani [secretário de Desenvolvimento, Cultura e Turismo de Salvador] ajustando alguns projetos para o verão da Bahia e Salvador. A gente estava alinhando essas pendências. Existe de fato. Estamos ajustando algumas documentações, e tentando solucionar a situação. Não está à mercê. Eu estava conversando com Bellintani e solicitei pessoalmente a atualização das certidões de FGTS e INSS", disse em entrevista na Rádio Metrópole.

E continua: “quando a gente entrou pegou esses processos. E todos são prioridades”, explica e ressalta ainda que todos os contratos firmados com a Conselho Municipal do Carnaval (Comcar) foram pagos. “Não há mais pendência nenhuma do Carnaval com o Comcar”. Segundo o presidente da Bahiatursa, a dívida com a prefeitura é de cerca de R$ 2 milhões.

Tudo começou depois que o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), acusou o governo estadual e a Petrobras de não pagar a cota de patrocínio do Carnaval deste ano.


Foto: Roberto Viana // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp