Geral

Petrobras contesta ACM Neto sobre pagamento do patrocínio do Carnaval

Publicado em 18/09/2014, às 06h38   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após o prefeito ACM Neto acusar o governo do estado de não pagar as cotas de patrocínio do Carnaval, através da Empresa Baiana de Turismo (Bahiatursa) e a Petrobras, a empresa nacional de energia deu outra versão sobre o caso.

Através de nota enviada ao Bocão News, a Petrobras garante que já pagou 70% do valor do patrocíncio do Carnaval a Saltur e explicou que os 30% restantes estão condicionados à apresentação de documentos, que ainda não foram entregues.

Leia a íntegra da nota enviada pela Petrobras:

A Petrobras informa que assinou um contrato de patrocínio do Carnaval 2014 com a Saltur, autarquia ligada diretamente à Prefeitura de Salvador. Neste contrato, estão definidas as condições e obrigações entre Petrobras e Saltur. Conforme as cláusulas contratuais, a Petrobras já efetuou o pagamento de 70% do valor do patrocínio. Os 30 % restantes estão condicionados a Saltur ter que apresentar o relatório final com o cumprimento das contrapartidas e certidões negativas com regularidades fiscais e trabalhistas válidas, que até o momento não foram apresentadas. Portanto, a Petrobras encontra-se impossibilitada de fazer o pagamento dos 30% restantes do referido contrato até que a Saltur atenda às exigências legais e contratuais.



Publicada no dia 17 de setembro de 2014, às 17h42

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp