Geral

Viamídia completa 18 anos e comemora o crescimento

Imagem Viamídia completa 18 anos e comemora o crescimento
Agência de publicidade baiana é umas das maiores do Nordeste  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/09/2014, às 12h23   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Reconhecida pela sua criatividade, com mais de 30 prêmios e eleita uma das melhores agências da década, a Viamídia tem se destacado no mercado por ser uma agência no modelo Full Service, atuando de maneira integrada nas mais diversas disciplinas de comunicação, começando pela pesquisa de mercado e opinião, marketing promocional, até o marketing político, e também com forte atuação na comunicação digital através da gestão das redes sociais e da mídia dos seus clientes na internet.
Segundo o sócio-diretor Americo Neto, “a agência vem experimentando um crescimento sustentável ao longo destes anos, sendo reconhecida pelo mercado, fazendo parte das principais associações do mercado publicitário como o SINAPRO e ABAP”. 
Com mais de 30 funcionários, a agência está instalada numa grande sede de 3 andares e 622 m2 no bairro da Federação, onde se consolidou por sua atuação na comunicação de varejo e institucional, além do marketing público, atendendo a diversas prefeituras do Estado da Bahia.
Um dos grandes diferenciais da Viamídia, que tem atuação em todo o Nordeste, é o atendimento personalizado dos sócios, Americo Neto, Alan Abreu, Neca Boullosa e José Luís Wense sempre envolvidos diretamente no dia a dia dos trabalhos de todos os clientes da agência. Cada sócio cuida de um departamento, do atendimento à criação, o que dá maior agilidade e assertividade aos trabalhos realizados.
Para comemorar os 18 anos, a Viamídia fará uma ação nas redes sociais e lançará um novo site, mais moderno e interativo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp