Geral

Viúva de Eduardo Campos ainda não acredita no que aconteceu

Imagem   Viúva de Eduardo Campos ainda não acredita no que aconteceu
Muitos políticos e amigos da família estiveram na residência do casal  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/08/2014, às 09h06   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)]


FacebookTwitterWhatsApp

A morte do candidato à presidência da República, Eduardo Campos (PSB), confirmada na tarde desta quarta-feira (13) após a queda do avião no qual estava o político, chocou amigos, autoridades e, principalmente a família - a mulher e cinco filhos.

Segundo uma amiga de Renata Campos, esposa de Eduardo Campos, a viúva ainda não acredita que o marido morreu. Porém, está serena, apesar da profunda tristeza. Muito ligada à família, a secretária de Cultura do Recife, Leda Alves, contou uma conversa que teve com Renata. "Ele era como um neto para mim. Renata, conversando comigo, disse: 'Leda, eu penso que é um pesadelo, um sentimento ruim, que daqui a pouco ele chega'", relatou.



Muitos políticos e amigos da família estiveram na residência do casal, durante toda esta quarta-feira. "A fé, nessas horas, é o que nos sustenta. Nós conversamos bastante... Renata disse que veio do Rio hoje, esteve com ele de manhã, num momento rápido. Ela nem está acreditando ainda", comentou Dom Fernando Saburido, arcebispo de Olinda e Recife, ao conversar com a imprensa, após deixar a casa da família.

Eduardo e Renata foram namorados de adolescência e o casamento gerou cinco filhos: Maria Eduarda, João, Pedro, José Henrique e o caçula, Miguel, nascido em janeiro passado, que leva o nome do bisavô famoso, o também ex-governador pernambucano Miguel Arraes.

Com informações do Globo.com

Publicada no dia 13 de agosto de 2014, às 19h02

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp