Geral

A partir da próxima quinta (22) será decretado estado de greve, afirma sindicato

Imagem A partir da próxima quinta (22) será decretado estado de greve, afirma sindicato
De acordo com o presidente, negociações estão se afunilando  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/05/2014, às 08h14   Caroline Gois (twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp

Na próxima quinta-feira (22) será decretado o estado de greve dos rodoviários de Salvador. A informação foi confirmada, com exclusividade, à reportagem do Bocão News, pelo presidente do sindicato dos rodoviários, Hélio Ferreria, logo após o término da assembleia realizada na tarde desta quinta-feira (15), na sede do Sindicato dos Eletricitários da Bahia (Sinergia), no Aquidabã, em Salvador. "Hoje não foi decretada greve. Fizemos uma passeata para chamar a atenção dos patrões e da sociedade. Esperamos que possa sair uma proposta e termos uma reunião na próxima quarta e, na quinta, faremos nossa última assembleia", afirmou.
Segundo Ferreira, as negociações estão se afunilando e, por conta disso, "na quinta será decretado o estado de greve. A categoria ficará em alerta para parar a qualquer momento", comunicou. Até lá, os ônibus irão circular nornmalmente.
Além de reajuste salarial de 15%, a categoria tem outras reivindicações, como participação nos lucros e diminuição da jornada de trabalho.

Nota originalmente publicada às 17h53 do dia 15/05

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp