Geral

Consórcio Ondina Lodge Empreendimentos explica obra no bairro de Ondina

Imagem Consórcio Ondina Lodge Empreendimentos explica obra no bairro de Ondina
Construção segue rigorosamente as normas técnicas estabelecidas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/04/2014, às 14h14   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde desta terça-feira (1), o Consórcio Ondina Lodge Empreendimentos, responsável pelo Costa España, esclareceu por meio de nota que o piso tátil que está sendo instalado no bairro de Ondina, na calçada em frente ao empreendimento, segue rigorosamente as normas técnicas estabelecidas, o que poderá ser conferido após sua completa instalação.

Segundo nota enviada pela construtora, em função da Greve da Construção Civil e da interrupção dos serviços face ao atraso na desmontagem dos camarotes, o processo de instalação sofreu atrasos, mas já está em fase de finalização. Todos os requisitos estão atendidos, conforme previstos em croqui fornecido pela Administração Municipal.
Além disso, o esclarecimento informa ainda que o piso tátil é composto por sinalizações diferentes: direcional e de alerta. O piso direcional (textura canelada) indica por onde o deficiente visual deve caminhar e o de alerta (com alto relevo circular) indica obstáculos à frente, devendo ser instalado ao redor de toda a estrutura vertical (obstáculo suspenso) ou no caso de mudança de direção, conforme a norma ABNT 9050.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp