Geral

Delegado cogita negligência em morte na Arena Corinthians

Divulgação
‘Excesso de confiança’ pode ter causado queda de trabalhador  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 30/03/2014, às 15h17   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

As primeiras pessoas ouvidas pela Polícia Civil indicam que houve negligência do operário Fábio Hamilton da Cruz, de 23 anos, morto após uma queda de cerca de oito metros nas obras da Arena Corinthians.

Responsável por registrar o caso e acompanhá-lo neste início, o delegado Rafael Pavarina, do 24º DP, no bairro da Ponte Rasa, em São Paulo, afirmou que os relatos são de "excesso de confiança" da vítima, que não se prendeu a um cabo de segurança durante um trabalho específico.

Fábio teve a morte confirmada por volta das 16h30 deste sábado, em decorrência de múltiplas lesões – o operário ainda teve o pulmão perfurado e um traumatismo craniano. A equipe médica do Hospital Santa Marcelina, em Itaquera, providenciou uma cirurgia de emergência, sem sucesso. 

O corpo foi enviado ao IML Leste, no bairro de Artur Alvim, e não havia sido reconhecido por ninguém da família até a manhã deste domingo. A mãe de Fábio Hamilton da Cruz estava no hospital quando foi informada sobre a morte. Depois, ninguém foi à delegacia prestar depoimento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp