Geral

Ivete faz a 'festa' de fãs no Mercado Modelo

Roberto Viana
Cantora distribuiu sorriso e simpatia na manhã desta sexta  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana

Publicado em 29/03/2014, às 06h18   Cíntia Kelly (Twitter: cintiakelly_)


FacebookTwitterWhatsApp


Descontraída como sempre, a cantora Ivete Sangalo pintou trecho da fachada do Mercado Modelo, numa ação entre a Prefeitura de Salvador e a tinta Coral.  A musa do axé distribuiu simpatia aos fãs que se aglomeraram num dos mais famosos cartões postais de Salvador.

Longe de ter um comportamento de diva, Ivete tirou foto com estudantes que deixaram as salas de aula mais cedo para vê-la de perto; com permissionários e um monte de curiosos que encheram as dependências do Mercado Modelo, que ultimamente tem amargado com baixa visitação.

No percurso entre a sala em que concedeu entrevista coletiva, ao lado o prefeito ACM Neto, e a parte externa do Mercado, Ivete parou várias vezes e fez selfie com fãs. Sem o menor pudor, tomava das mãos das eufóricas seguidoras os celulares e ela mesma fazia as imagens. “Me dá, mulher. Eu sei como tira a foto no celular”, brincava com as incautas.

Do lado de fora, ela pegou o pincel e ensaiou pintar parte da fachada. Uma pintada, um flash. Sim, porque aonde ela vai, há um séquito de fotógrafos atrás.

Magra, com um visual bem leve, calça branca e camisa de alças finas, Ivete falou sobre o projeto  Tudo de Cor para Você, numa parceria entre a Coral e a Prefeitura. "É uma diversão colorir as coisas. Isso melhora a autoestima. Tô adorando pintar o sete", brincou.

Fotos: Roberto Viana // Bocão News


Publicada no dia 28 de março de 2014, às 12h41

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp