Geral

Homem desiste de se matar após negociar participação no Se Liga Bocão

Imagem Homem desiste de se matar após negociar participação no Se Liga Bocão
Edmilson da Cruz Conceição quis se jogar de uma passarela  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/01/2014, às 09h19   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Edmilson da Cruz Conceição, que ameaçou se jogar de uma passarela da Avenida Luiz Viana Filho na noite de quinta-feira (16), em Salvador, está na casa do filho. Ele foi encaminhado para o Hospital Psiquiátrico Juliano Moreira, em Narandiba, onde foi medicado e passa bem. O homem só desistiu do suicídio após ter conversado com a sargento Lea Andrade do Batalhão de Choque da Polícia Militar, com o capitão Santiago e o apresentador Zé Eduardo, o Bocão. 
A sargento e o capitão são especialistas em negociação em situações de risco e cortaram um dobrado para fazer o homem desistir. Segundo o repórter do Bocão News, Tonny Silva, que presenciou a cena, Edmilson tem dois problemas na Justiça que o motivaram a dar um fim em sua vida.  O primeiro deles é um acidente de trabalho que sofreu na empresa Organização Bahia, de Marcelo Guimarães. Um laudo falso teria sido elaborado para que ele não fosse indenizado. Já o outro processo foi por conta de um acidente que Edmilson sofreu em um ônibus da empresa Rio Vermelho. Ele estava vendendo doces em uma cadeira de rodas dentro do veículo, quando o motorista freou e ele se feriu. A empresa também não o indenizou. Desde então, ele segue passando dificuldades sem trabalhar.
Após ter negociado participação no programa Se Liga Bocão, na Record Bahia, o homem desceu da passarela. Ele estará hoje no programa que é comandando por Zé Eduardo às 13h e depois deve ser levado ao Ministério Público da Bahia. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp