Geral

Exclusivo: em vídeo, mãe dos irmãos mortos desabafa sobre Kátia Vargas

Imagem Exclusivo: em vídeo, mãe dos irmãos mortos desabafa sobre Kátia Vargas
Maria Danúbia conversa com Bocão News e declara que só quer verdade e justiça   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/12/2013, às 07h10   Tony Silva (Twitter: @Tony_SilvaBNews)


FacebookTwitterWhatsApp

Maria Danúbia mãe dos irmãos Emanuel e Emanulle - mortos em um acidente de trânsito no bairro de Ondina, em outubro deste ano, que envolveu a médica Kátia Vargas - recebeu na noite desta sexta-feira (27), a reportagem do Bocão News em seu apartamento, onde também moravam as vítimas e comenta as declarações da oftalmologista, que pela primeira vez falou sobre o caso em um vídeo divulgado para imprensa.

Bastante abalada, a mãe das vítimas que estava na companhia da irmã, Mércia Gomes, desabafa sobre o caso, e repetidas vezes diz que espera a verdade e justiça. A mãe de Emanuel e Emanuelle se emociona várias vezes durante a entrevista e deixa claro que não quer julgar, nem incentivar qualquer ato de violência contra a médica Kátia Vargas. “A verdade que o Ministério Público apresentou é a única que conheci até agora. Eu quero que Kátia Vargas siga como ela mesma disse, querendo a verdade e a justiça, pois esta é a minha busca. Não estou aqui para julgar, por isso contratamos advogados. Eu agradeço a população de Salvador que é solidária a nossa dor e junto com a gente clama por justiça, mas quero deixar claro que não somos a favor de nenhum ato de violência contra ela ou qualquer pessoa de sua família”, afirma.

Mércia Gomes tia de Emanuel e Emanuelle também em conversa com o Bocão News diz que após assistir o vídeo se sentiu indignada. “Vi este vídeo e estou indignada e enojada quero que dona Kátia Vargas diga qual verdade mais falta aparecer, pois o Ministério Público que é uma instituição de respeito já mostrou a verdade”, desabafa Mércia que no vídeo fez declarações em tom de revolta.


Assista aos Vídeos:


* Matéria postada originalmente às 7h01 de sábado (28)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp