Geral

Morte de irmãos na Ondina: “só a mãe sabe o que significa sofrer”, diz padre

Imagem Morte de irmãos na Ondina: “só a mãe sabe o que significa sofrer”, diz padre
Missa de sétimo dia dos irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes Dias aconteceu neste domingo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/10/2013, às 12h20   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp

Aconteceu no final da tarde deste domingo (20), na Paróquia da Ressurreição do Senhor, em Ondina, a missa de sétimo dia dos irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes Dias, mortos no último dia 11. Na cerimônia religiosa feita pelo padre polonês, Cristóvão, além de amigos e parentes, estavam presentes a mãe dos jovens, Marinúbia Gomes e o advogado da família, Daniel Keller.

Em conversa com o Bocão News, familiares disseram que o padrasto das vítimas não pôde comparecer por estar à base de remédio.
“Só a mãe sabe o que significa sofrer, sentir saudade dos filhos que partiram. É uma situação trágica que acabou com a vida de duas famílias. A mãe está sofrendo e nós estamos aqui prestando nossa solidariedade. Só ela sabe o que significa perder seus filhos. Uma dor que não tem como controlar. Somente a palavra de Deus pode confortar o coração que sofre. É muito difícil aceitar tudo isso”.
Ainda durante a ministração, o líder espiritual pediu para que as pessoas próximas das vítimas fossem sensatas e evitassem a violência. “Nós não temos direito de fazer justiça com nossas próprias mãos, porque a violência gera violência. Entenda que Deus está acolhendo vocês (família e amigos) de braços abertos. Eles (as vítimas) não estão mais no meio de nós estão na casa do Pai (Deus)”, concluiu.

Crime - Os jovens morreram após a moto que conduziam ser atingida pelo carro da oftalmologista Kátia Vargas Leal Pereira, em frente ao Ondina Apart Hotel, na Avenida Oceânica.
Os irmãos foram enterrados no último sábado (12). Já a médica que saiu do Hospital Aliança na quinta-feira (17), foi encaminhada para a Casa de Custódia Feminina do Complexo Penitenciário da Mata Escura, e indiciada por duplo homicídio triplamente qualificado. 

Publicada no dia 20 de outubro de 2013, às 18h46

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp